Barreiras =BALANÇO DO DPT REGISTRA TRÊS MORTES

Danilo Santos da Silva, de 19 anos, natural de Barreiras, morreu após sofre acidente na BA 447, que liga Angical à BR 242, via que dá acesso a Barreiras/BA.  Caiu após bater a moto que conduzia na traseira de outra.

Seu corpo foi apresentado no IML regional do bairro Aratu, por volta das 05h 20 desta segunda-feira, 01, para ser examinado.

AUTOEXTERMÍNIOS

O Hospital do Oeste informou ao Departamento de Polícia Técnica, a morte da paciente Edileide Maria da Conceição Silva, 25 anos, vítima de queimadura de 2º e 3º graus por chama direta, em tentativa de suicídio, com 60% de superfície corporal queimada.

Seu quadro clínico evoluiu com pneumonia bilateral grave, infecção geral e insuficiência respiratória, sendo entubada. Seu óbito foi atestado pela Drª Dynielle Moreira dos Santos, por volta das 17h 55 de ontem (30).

Ela era casada, natural de Gentio do Ouro e morava no povoado de Brejo, município de Ipupiara/Ba.

2º CASO DE SUICÍDIO

Em guia de exame cadavérico apresentada no IML regional de Barreiras consta que Aléx Alves Ferreira, 28 anos, cometeu suicídio na cidade de Cotegipe, região Oeste da Bahia. No documento não há maiores informações sobre o óbito. O corpo foi apresentado no IML por volta das 05h 30 de hoje (01).

Alô Alô salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *