“VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR É PILAR FUNDAMENTAL DO SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE”, AFIRMA DEPUTADO

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta terça-feira (18), por unanimidade, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Casa. O projeto foi aprovado após consenso entre as bancadas do Governo e da Oposição. Para o deputado Antonio Henrique Júnior, a valorização do servidor público é pilar fundamental para a prestação de um serviço público de qualidade.

O primeiro passo para a prestação de um serviço de qualidade é a valorização do servidor. Em tempos difíceis como estes, onde diversas categorias sofrem com a retirada de direitos, seja em âmbito nacional, mas também em alguns municípios baianos, é fundamental valorizar o servidor público”, comentou o parlamentar.

O projeto visa modernizar os quadros funcionais do Legislativo e adequar as carreiras às necessidades atuais do Parlamento. A proposição traz ainda a condição de que todo o passivo representado pelos processos judiciais contra a ALBA sejam extintos. A unanimidade obtida entre os 59 deputados presentes foi seguida de aplausos dentro e fora do plenário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *