Ufob abre processo seletivo para 362 vagas residuais

Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) abriu, nesta quinta-feira (1º), para o processo seletivo de vagas residuais em cursos de graduação para os campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

São oferecidas 362 vagas. Os interessados têm até o dia 11 de março para fazer a inscrição no processo seletivo, no site da instituição, gratuitamente. Os selecionados ingressarão no semestre 2018.1 e 2018.2

A Ufob informou que, no ato da inscriação, o candidato deve observar as seis modalidades de seleção: reopção, reingresso, reintegração, transferência externa, ingresso de portador de diploma e ingresso de profissional do magistério da educação básica, exclusivo para os cursos de licenciatura.

A seleção consiste na análise de documentos e a observância à pontuação especificada no edital em cada modalidade. O resultado será publicado a partir de 20 de abril no site da Ufob.

Educação básica

Nesta edição do processo seletivo, os professores da Educação Básica podem concorrer em 14 vagas dos cursos de licenciatura da UFOB: Ciências Biológicas (2), Física (2), Geografia (2), Matemática (2) e Química (2), em Barreiras, e Artes Visuais (4), em Santa Maria da Vitória. Esta modalidade tem por objetivo promover a formação desses profissionais.

Mais informações sobre documentos necessários, requisitos para concorrer às vagas e cronograma podem ser acessadas no edital, disponível na página da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *