Tito se reúne com Feirantes no Centro de Abastecimento de Barreiras

Neste final de semana, Tito foi convidado pelos feirantes do CAB para que fossem orientados em como agir contra a omissão da Prefeitura de Barreiras que está inerte quanto as suas obrigações perante estes trabalhadores.
Até o momento, passados vários dias do incêndio que destruiu o maior pavilhão da Feira, o Prefeito nada fez em apoio aos feirantes que estão passando por graves dificuldades.
Tito se solidarizou e manifestou apoio a todos, acionando a Defensoria Pública que através do Defensor Dr. Gustavo, estará recebendo os feirantes em audiência na próxima segunda-feira, para a partir daí tomar as providências de direito.
Os feirantes estão sendo humilhados pelos assessores do prefeito que insiste em removê-los da Feira para o pátio do Estádio Geraldão, coisa que os trabalhadores não aceita.
Hoje eles estão com barracas improvisadas com lona e madeira, sem banheiros, sem energia, sem refrigeradores e equipamentos, sem produtos em quantidade e com novas dívidas tentando recomeçar, e também SEM NENHUM APOIO DO PREFEITO.

One thought on “Tito se reúne com Feirantes no Centro de Abastecimento de Barreiras

  • outubro 23, 2017 at 6:15 pm
    Permalink

    pelo menos alguém se manifestou…valeu tito seu esforço,não está passando batido povo ta vendo…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *