SOLIDARIEDADE EM BARREIRAS TEM NOVO COMANDO E TITO AMPLIA SUAS BASES

Foto: Kleber Rangel / Luciano Araújo / Paulinho da Força e Tito.
O líder comunitário e administrador Eunápio Santos, assumiu nesta semana a presidência do partido Solidariedade em Barreiras, através do presidente estadual Luciano Araújo (SD/BA) e do presidente nacional da legenda o deputado federal Paulinho da Força Sindical (SD/SP).
Eunápio Santos foi candidato a vereador nas últimas eleições pela coligação do então candidato a prefeito de Barreiras Carlos Tito, alcançando um excelente desempenho.
Até então o partido estava ligado ao deputado estadual Pablo Barroso (DEM) e agora passa a fazer parte da base política de Tito.

 

“Me sinto muito feliz por ter a confiança e a oportunidade de presidir o Solidariedade em nossa cidade, irei trabalhar para o fortalecimento da sigla com novas filiações e realizar debates permanentes sobre os graves problemas administrativos atualmente enfrentados pela população barreirense, como a grave situação da saúde e da assistência social. Vamos fazer a boa política na defesa permanente de mais moradias e emprego para a população carente de Barreiras”. Disse Eunápio Santos.

 

Ascom – Solidariedade/Barreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *