SOLIDARIEDADE ANUNCIA APOIO A TITO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BARREIRAS

O clima da eleição no município de Barreiras tem ficado cada vez mais agitado diante das movimentações partidárias e, principalmente, no crescente apoio recebido pelo pré-candidato a prefeito do Avante, Tito.

O atual deputado federal Tito eleito com mais de 48 mil votos em 2018, sendo que 32.443 votos apenas em Barreiras, tem recebido declarações públicas de importantes lideranças municipais e, principalmente, de partidos políticos. Após o anúncio do PL (Partido Liberal), na última semana, dessa vez foi o partido SOLIDARIEDADE, presidido pelo Sr. Eunápio Santos, que afirmou estar decidido em apoiar Tito na eleição de 2020 em Barreiras.

O Partido Solidariedade, que tem por princípio a defesa de todos os que contribuíram ou contribuem para a riqueza do país, teve seu registro aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em setembro de 2013.

“Não basta apenas acreditar na mudança, precisamos fazer parte dela. Tito, em pouco tempo como deputado, está apresentando soluções para problemas antigos de Barreiras e de toda a nossa Região Oeste. Tais como: a escassez hídrica, as dificuldades da agricultura familiar e vários outros investimentos que eram necessários. Isso nos motiva a somar ideias e construir um projeto sólido, próspero e produtivo para nossa cidade de Barreiras”, afirmou Eunápio Santos.

Fonte- Mural Do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *