Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e Polícia Militar definem cronograma para proporcionar mais segurança à população durante as comemorações dos 131 anos da Capital do Oeste

Com a proximidade das comemorações dos 131 anos de Barreiras, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), segue com os preparativos do plano de ação para garantir mais tranquilidade e principalmente segurança para a população.

Durante esta semana, reuniões de ajustes foram realizadas com a participação do secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio, acompanhado do comandante da Guarda Municipal, João Oliveira, representantes do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), Cel. Osival e Major Becker, para fazer os últimos ajustes no plano de ação de segurança para ser executado durante o período das comemorações e fortalecer ainda mais as estratégias que incluem a segurança, ordenamento do trânsito e proteção do público presente. Pontos elevados já foram montados na Praça Landulfo Alves, que darão melhor visibilidade do evento às forças de segurança.

“Realizamos essas reuniões para traçar um trabalho preventivo e eficiente. Vamos manter a tradição nos eventos promovidos pela Prefeitura de Barreiras, e levar segurança para todos os pólos que farão parte das comemorações dos 131 da nossa cidade, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Cootrans. O esquema de trânsito também será reforçado, com a presença de agentes da autoridade de trânsito. Durante os dias de festa, teremos aproximadamente 350 profissionais envolvidos com a segurança dos circuitos”, destacou o secretário Junior Sampaio.

Dircom/PMB 20.05.2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.