Rui ironiza Bolsonaro e diz que inaugurará policlínica ‘sem lista de presença’

O governador Rui Costa (PT) ironizou, nesta sexta-feira (26), o ato de inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, na última terça-feira (23), do qual participou o presidente Jair Bolsonaro.

O petista desistiu de ir à solenidade, com o argumento de que o governo federal havia transformado o evento em uma “convenção político-partidária”. Dos 600 convidados para a cerimônia, o governo do Estado teria direito a indicar 100.

O chefe do Executivo baiano irá ao município do sudoeste baiano na próxima quinta-feira (1º) para a inauguração da policlínica regional de saúde.

“O que nós vamos fazer em Conquista é a inauguração da policlínica. […] Sem lista de presença, sem credenciais e sem tapume, vamos inaugurar a policlínica. Quem quiser ir não precisa botar nome na lista. Não vai ter tapume ou cerca”, declarou Rui, ao inaugurar o novo Teatro Municipal de Itabuna.

One thought on “Rui ironiza Bolsonaro e diz que inaugurará policlínica ‘sem lista de presença’

  • julho 27, 2019 at 11:55 am
    Permalink

    O GOVERNADOR DA BAHIA RUI COSTA PERDEU O EQUILIBRIO MENTAL E FOCOU CONTRA O GOV. BALSONARO VIROU DITADOR QUANDO FOR AFASTADO DO GOV. DO ESTADO P/ TASTORNO NAS FINANÇAS DO GOV. E FALCATRUA NAS ELEIÇÕES C/ O DINHEIRO VAE P/ O SANATORIO OU IRP/ O PRESIDIO FICAR C/SEU LIDER LULA .

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *