Rui chama ACM Neto de mentiroso: ‘Nunca vi alguém que tem tão pouco apreço pela verdade’

O governador Rui Costa chamou de mentiroso o prefeito de Salvador, ACM Neto, durante evento nesta sexta-feira (18) no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). “Nunca vi alguém que tem tão pouco apreço pela verdade como o prefeito”, declarou o petista, quando questionado sobre o vídeo que Neto postou em suas redes sociais nesta quinta-feira (17). Na publicação, o prefeito acusou o governador de ter retirado mais da metade dos policiais que fazem segurança nos postos de saúde do município, após a crítica feita à segurança pública do estado. “Dizer que tiramos os policiais dos postos é de uma calúnia, inverdade, sem tamanho. Espero que ele primeiro tome posse do segundo mandato e pare de falar inverdade”, provocou o governador. Rui sugeriu ainda que Neto é o colega que não trabalha nem deixa ninguém trabalhar. Segundo Rui, 800 policiais fazem a segurança dos postos de saúde, por meio de convênio, e continuará assim. 

2 thoughts on “Rui chama ACM Neto de mentiroso: ‘Nunca vi alguém que tem tão pouco apreço pela verdade’

  • agosto 19, 2017 at 9:07 am
    Permalink

    Governador, é melhor deixar de picuinha de campanha fora de época e, cuide DE pagar nossa insalubridade retroativo a fevereiro de 2015, que o governo tirou dos contracheques dos servidores da.SESAB lotados no hospital Eurico Dutra em Barreiras, indevidamente, bem como nossa URV, que está julgada a nosso favor desde 2004 e, reajuste salarial desde Janeiro de 2015. Isso é um absurdo. Kd o PCCV, que ainda não saiu do papel? Cuidado as eleições veem aí. …!

    Reply
  • agosto 19, 2017 at 12:03 pm
    Permalink

    Esse governador, tem que deixar de picuinha em campanha política, desde ja, e, responsabilizar pelo retorno retroativo das nossas insalubridades que foi tiradas indevidamente dos servidores da SESAB,lotados no HOSPITAL EURICO DUTRA em Barreiras, desde o mês de fevereiro de 2015, bem como nossa URV,que está julgada a nosso favor desde, 2004, que ele não pagou. O nosso PCCV, que está no papel, que também foi ganho de causa na justiça.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *