Prefeitura Municipal da Barra realiza reunião com os produtores rurais do município para tratar da renegociação e liquidação das dívidas dos mesmos junto ao Banco do Brasil e Banco do Nordeste

A Prefeitura Municipal da Barra por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento EconômicoMeio Ambiente e Turismo, realizou na manhã do dia 31/10/2017 às 8:30hs na Câmara Municipal de Vereadores reunião com os produtores rurais do nosso municipio para tratar da renegociação e liquidação das dívidas dos mesmos junto ao Banco do Brasil e  Banco do Nordeste.
Na oportunidade o Prefeito noticiou a liquidação de todas as operações dos agricultores pendentes no Banco do Nordeste  ou seja, a Prefeitura pagará todas as  contrapartidas dos inadimplentes deixando-os aptos a fazerem novos financiamentos e tirando o município da inadimplência.

Ainda foram abordados assuntos como: CEFIR (Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais), Garantia Safra e  Censo Agropecuário.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal da Barra o Sr. Deonisio Ferreira de Assis, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Meio Ambiente e Turismo o Sr. Herberto Passos, o Secretário Municipal de Infraestrutura o Sr. Marcos Camandaroba, o Diretor de Agricultura e Pequária o Sr. Joaquim Dantas, o Gerente do Banco do Brasil o Sr. Fabiano, e o Gerente do Banco do Nordeste o Sr. José Raimundo.

Prefeitura Municipal da Barra
Governo para a inclusão de todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *