Prefeitura de Barreiras determina novas restrições a partir desta segunda feira

A Prefeitura de Barreiras, publicou no final da noite deste sábado, 17, novas medidas restritivas para o município de Barreiras. Entre as medidas, está o funcionamento escalonado do comercio e a utilização do sistema de transporte público.

Lojas de calçados, confecções, moveis e eletro, bolsas acessórios, salões de beleza, clinicas de estéticas, barbearias e congêneres, só poderão funcionar no período de 10 às 19 horas. Bancos, casas lotéricas e academias, templos religiosos, papelaria, livraria e escritório de T.I, funcionarão de 08 às 18 horas.

Óticas, relojoarias, bijuterias, colchoes, tecidos, cama e mesa, cosméticos, loja de conveniência, lojas de artigos esportivos, armarinhos e lojas de departamentos, funcionarão 09 às 18 horas.

Lojas de autopeças, loja de produtos de veterinários e fertilizantes, floricultura, escritórios de Advocacia, contabilidade, despachante, corretores em geral e centro comercial, autoescolas, concessionárias e locadora de veículos, lojas de material de construção, setor de construção civil e lanchonete, só poderão funcionar entre 07 às 17 horas.

Os supermercados, padarias, farmácias, postos de combustível, loja de ração animal, distribuidora de água, gás, combustível, frigoríficos, industrias, borrachas, serviços de segurança, laboratórios, clinicas medicas, e veterinárias, funcionarão sem restrições.

A concessória de transporte público coletivo de Barreiras, deverá limitar a quantidade máxima de pessoas nos veículos de modo que a lotação máxima não seja superior a 50% da capacidade de passageiros.  Ainda no decreto, a Prefeitura de Barreiras determina que a empresa amplie a frota de ônibus em circulação nos horários nos horários das 07 às 09 hs e das 17 às 20 horas, de segunda a sexta-feira.  

No decreto, a Prefeitura de Barreiras, determina ainda restrição de locomoção no período de 20 às 05 da manhã, no período de 19 de abril até dia 07 de maio.

A venda de bebida alcoólica, estará proibida do zero hora até as cinco da manhã do dia 23 a 26 de abril.

Confira o decreto na integra http://www.sigivilares.com.br/noticias/diario3421.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *