PJBA lança edital com vagas para o teletrabalho no primeiro grau

O Tribunal de Justiça da Bahia (PJBA) publicou nesta quarta-feira (6) um novo edital do Teletrabalho Distribuído. A medida, segundo explicou a corte em nota, abre vagas nas unidades do primeiro grau cujo quantitativo de servidor está inferior ao estabelecido pela Tabela de Lotação de Pessoal (TLP). O servidor que optar pelo teletrabalho distribuído desempenhará suas atividades no próprio domicílio ou na unidade onde está lotado, mas sem acúmulo de funções com o posto atual.

Podem se inscrever servidores em um uniddes com quadro excedente. Em caso de desligamento no teletrabalho, os servidores retornarão à sua unidade de origem, na modalidade presencial. O teletrabalho distribuído terá duração de 12 meses, renovável anualmente.

Os magistrados, titulares ou substitutos, podem, até o dia 15 de julho, manifestar desinteresse na utilização do teletrabalho distribuído em sua unidade, por meio do e-mail designacao2022mag@tjba.jus.br.

Para participar, o servidor deve ocupar cargo de provimento permanente de analista ou de técnico judiciário, salvo os cargos de oficial de justiça, administrador do fórum e escrivão, no exercício da titularidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.