PAVIMENTA BARREIRAS CONCLUI OBRAS QUE INTEGRAM O BAIRRO NOVO HORIZONTE AO SÃO MIGUEL

Apesar de serem bairros vizinhos, trechos não asfaltados como a rua Belo Horizonte e Nossa Senhora da Conceição representou anos de dificuldades para quem precisava circular entre os bairros São Miguel e Novo Horizonte, em Barreiras. Situação que nesta semana passou a fazer parte do passado, após a Prefeitura concluir mais uma etapa de obras do programa Pavimenta Barreiras, que esta mudando a realidade da cidade e promovendo a integração entre os bairros.
Equipes de homens e máquinas finalizaram ontem, 26, mais de 9.500 m² de pavimentação, compreendendo três importantes vias de acesso aos dois bairros. As obras comtemplaram a rua ao lado da Conviza (que liga a rotatória da Av. Clériston Andrade a Av. José Bonifácio), onde foram requalificados 2.758 m2 de asfalto, e pavimentados mais de 3.000 m2, e a Rua Belo Horizonte (lateral à Madeireira Santa Luzia) e Rua Nossa Senhora da Conceição, que foram totalmente pavimentadas. O próximo passo será a construção das sarjetas e meio fios em toda extensão da obra.
Na próxima semana, as frentes de trabalho retomam as obras da Avenida José Bonifácio, que é uma importante via de trafegabilidade e que corta toda cidade, ligando o centro aos bairros Vila Brasil, São Miguel, Novo Horizonte e Santa Luzia.
“Concluímos mais um trecho importante de pavimentação e em breve vamos entregar aos moradores dos bairros São Miguel e Novo Horizonte. Aqui, mais de 9.500m² de pavimentação de qualidade e durabilidade foram finalizados e vão proporcionar mobilidade aos moradores, um trânsito mais seguro, além de qualidade de vida”, destacou o prefeito Zito Barbosa, enfatizando que a nova interligação facilitará ainda o acesso dos moradores ao trabalho, posto de saúde e escolas, localizadas na região dos bairros São Miguel e Novo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *