Paula Fernandes chora após Luan Santana cancelar participação em DVD

Juntos e shallow now? Não mais. Luan Santana deixou Paula Fernandes na mão e não irá mais participar da gravação do DVD da sertaneja.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Uol, a desistência do cantor, que está em Buenos Aires, deixou Paula bastante chateada.

Nas redes sociais a artista não escondeu a tristeza em não ter Luan no DVD e revelou ter tido dificuldades para conseguir os direitos da canção.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça.

Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.

A canção gravada por Paula Fernandes com participação de Luan Santana virou motivo de piada nas redes sociais, por conta da rima feita no refrão “Juntos e shallow now”, algo que parece ser sonoro, mas não faz sentido tendo em vista a tradução de shallow que significa raso.

Em entrevista à Veja São Paulo, a artista revelou que não tinha intenção de agradar ninguém com a sua versão e que recebeu a permissão de Lady Gaga para gravar. “A minha intenção não foi fazer algo pra agradar, nos moldes nacionais, queria fazer essa mistura. Ficou foneticamente bacana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *