Pablo Barrozo diz que pesquisa mostra anseio do povo baiano em ver Neto governador

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) avaliou de forma positiva o resultado da pesquisa de intenção de voto feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta quarta-feira (7), que coloca o prefeito ACM Neto (DEM) como favorito na disputa ao governo do Estado em 2018. Conforme o levantamento, Neto lidera o pleito com 54,5%, já o atual governador Rui Costa (PT), aparece com 24,1%. O senador Otto Alencar (PSD) soma 4,7%, e Fábio Nogueira (Psol) tem 2,9%.

Para o parlamentar, o resultado da pesquisa mostra a vontade do povo baiano em ver Neto governador e reflete o trabalho que o gestor municipal faz na capital.  “Neto faz uma gestão com competência, promoveu grandes transformações na capital baiana e pode fazer isso em todo o estado. Uma política pautada no trabalho sério, prometendo aquilo que pode cumprir. O melhor prefeito do Brasil vai ser o futuro governador e, sem sombra de dúvidas, colocará a Bahia no rumo certo”, disse.

Ainda conforme o deputado, vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, a população anseia por mudanças, enxergando em Neto preparo e competência para gerir o estado.

Assessoria do deputado Pablo Barrozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.