OPERAÇÃO DA ADAB COM APOIO POLICIAL COMBATE TRANSPORTE E COMÉRCIO DE PRODUTOS CLANDESTINOS NO OESTE DA BAHIA

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), em conjunto com as polícias Militar e Rodoviária Federal, realizou importante operação durante essa semana, entre os dias 03 e 07/06/2019, com a finalidade de coibir o transporte ilegal de mercadorias e o comércio de produtos impróprios para consumo no mercado consumidor na região Oeste da Bahia ou sem comprovação de origem.

As blitz foram realizadas na BR – 135, saída para Riachão das Neves e São Desiderio e nas BRs 020/242, entre Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. Os fiscais apreenderam frutas transportadas de Brasília para Barreiras sem Permissão de Trânsito de Vegetais (PTV) e aplicaram algumas multas na área animal por falta de Documento de Trânsito Animal (GTA).

De acordo com o auxiliar de fiscalização, Adalto Caetano, o trabalho preventivo de controle e fiscalização de alimentos designados à venda, impediram que produtos de natureza clandestina chegassem ao comércio e à mesa do consumidor de Barreiras e cidades vizinhas. Toda a mercadoria apreendida foi destinada ao aterro sanitário municipal para destruição.


Fonte: ADAB
Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *