O projeto Na Rota do Teatro teve a sua estreia na cidade de Ibotirama-Bahia

Depois de três meses de montagem e preparação o projeto ‘Na Rota do Teatro’, que conta com realização do produtor cultural Hemerson Pachamama e o apoio financeiro da Fundação Cultural da Bahia-FUNCEB, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e o Governo do Estado da Bahia; tem a sua primeira parada na cidade de Ibotirama, com oficinas de cordel e apresentação do espetáculo “Paisagem de Interior”, com o Grupo de Artes Cênicas Pachamama.

Foram dias de muito aprendizado e diversão para a população ibotiramense, pois quem participou das oficinas de cordel apreciou ainda mais os seus conhecimentos na literatura de cordel, que trouxe como base as vivências do processo de montagem do espetáculo “Paisagem de Interior”, com o Diretor Glauber Guimarães. A plateia que prestigiou a apresentação da peça teatral “Paisagem de Interior”, na noite do dia 21 de abril de 2018, no auditório do CETEP Velho Chico, se encantou e se emocionou com cada cena, palavra e momentos vivenciados pelos atores no palco.

A equipe do projeto na Rota do Teatro agradece imensamente toda receptividade e acolhida da população ibotiramense, por abrir as portas e receber de braços abertos o trabalho realizado. Assim vamos nos despedindo e seguimos viagem para nossa próxima parada. Valeu Ibotirama!!!

One thought on “O projeto Na Rota do Teatro teve a sua estreia na cidade de Ibotirama-Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *