Não consigo dormir sem uma pistola do lado’, diz Bolsonaro

Em visita a Salvador, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) defendeu uma política mais “liberal” em relação às vendas e ao porte de armas, como forma de combate à violência. “Vamos dar liberdade e responsabilidade ao povo”, disse o deputado federal, que relembrou com saudosismo o período em que era possível “comprar uma arma na Mesbla”.

“Não consigo dormir sem uma pistola do meu lado”, declarou o parlamentar. Ao comentar as negociações para a composição da sua chapa, Bolsonaro disse estar “namorando” o senador Magno Malta há um tempo para ser o seu vice. Ainda sobre possíveis alianças, o presidenciável disse que, nos últimos anos, teve apenas um “contato rápido” com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), por quem disse ter “simpatia”. “Da minha parte, terei o maior prazer em conversar”, afirmou.

Bolsonaro ainda disse que tem sido recepcionado por simpatizantes em todo o país da mesma forma que foi recebido no aeroporto de Salvador nesta quarta. “O calor é o mesmo em qualquer lugar”, declarou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *