MUNICÍPIO DA BARRA É BENEFICIADO PELO O PROGRAMA INTERNET PARA TODOS (CIDADE DIGITAL)

O acesso à internet é um grande mecanismo de inclusão social, um direito fundamental e esta é uma afirmação da Organização das Nações Unidas.
A Prefeitura Municipal da Barra firmou convênio com o Governo Federal  através do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações para beneficiar o município com o Programa Internet para Todos.
O Termo de Convênio foi assinado pelo Prefeito Municipal o Sr. Deonisio Ferreira de Assis, beneficiando assim a sede e quarenta e duas comunidades da nossa zona rural com um link de internet. Essa parceria do Governo Federal com a Prefeitura Municipal da Barra promoverá uma maior inclusão dos munícipes e irá melhorar a qualidade dos serviços e da gestão pública, por meio de instalação de redes, pontos públicos de acesso à internet, sistema de gestão na área pública e capacitação.
Além da sede serão beneficiadas as comunidades rurais:
Alto Alegre, Amarracouro, Assentamento Alto Paraíso, Baixão da Aparecida, Baixão do Arcanjo, Banguê, Bebedouro, Bonfim, Brejo da Cabeceira de São Gonçalo, Brejo da Cachoeira, Brejo do Arrodeio, Cabeça da Ilha, Caroceira, Conceição, Fazenda Saco, Ibiraba, Juá, Juá de Cima, Limoeiro, Mocambo do Vento, Morrinhos, Nova União, Olhos D’água, Passagem, Pau D’Arco, Porto Alegre, Porto de Palha, Pratos Finos, Brejo do Saco, Sambaíba, São Gonçalo, São Jorge, Saquinho de Cima, Sítio Novo, Tapera, Torrinha, Ventura, Assentamento Uirapuru, Campo Alegre, Pedrinhas, Santo Antônio e Umburanas.
Prefeitura Municipal da Barra
Governo para a inclusão de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *