Mr. Catra revela que está com câncer no estômago

Mr. Catra revelou nesta terça-feira (12) uma informação que já era especulada por seus fãs: teve um câncer diagnosticado no início deste ano. “Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos”, disse, durante entrevista.

Em tratamento desde março, o cantor afirmou que fará uma cirurgia em janeiro de 2018 para a retirada do tumor, na capital paulista. Atualmente, ele realiza sessões de quimioterapia, restando apenas duas para o fim do tratamento.

Foto: Divulgação

Catra conta que apenas suas mulheres e filhos sabiam da doença. “Para meus filhos contei gradualmente. Do maior para o menor”, relatou.

“Vim aqui falar para vocês que descobri um diagnóstico que eu tô com câncer… Não, estava com câncer. Já estou tratado, estou bem assessorado”, disse Catra em entrevista ao G1. E assegurou: “Não vai ter problema, vou operar e já, já o papai está de volta com vocês. Fica tranquilo e muita fé para todos”.

Além de diminuir a agenda de shows, o funkeiro revelou também que parou de beber para fazer o tratamento e que tem fumado cada vez menos. “Só não vou poder comer como comia antes”, afirmou, sobre as mudanças que deverá fazer após a cirurgia. “Mas eu já estava mais regrado”, acrescentou.

O cantor terá de ficar em repouso por cerca de 10 dias após a cirurgia. Mas garante: “Não vão me ver, mas vão me escutar bastante”.

Sobre seus novos projetos para depois da recuperação, Catra prometeu lançar novas canções que envolvem funk, reggae e sertanejo. “Vamos lançar no final do ano, será um presente para a rapaziada”, anunciou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *