Movimentos sociais sairão em defesa da candidatura de Coronel ao senado

Depois do anúncio oficial feito pelo Governador Rui Costa da candidatura do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Deputado Estadual Angelo Coronel, movimentos sociais sairão em defesa da candidatura de Coronel ao senado. Para o presidente da Central das crehes do Brasil, Cleriston Silva,  que também é líder da frente popular Renova Bahia,  o Governador Rui Costa, marcou um gol de placa número 1, ao escolher o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, como candidato ao Senado.

“Coronel é um homem preparado para representar a Bahia no senado da República, os momentos sociais da Bahia estão juntos com Coronel nessa missão”, Disse Silva, ressaltando total apoio dos momentos sociais a candidatura de Coronel ao senado. Sobre Lídice da Mata, o líder da (FPRB). Frente Popular Renova Bahia, teceu duras críticas a socialista, “a Senadora tem que deixar de infantilidade e ficar induzindo pessoas leigas a criticar um projeto coletivo com decisão tomada em colegiado.

Se Lídice continuar com essa perseguição ao futuro senador da Bahia, Coronel, o PSB não vai conseguir fazer nenhum deputado Federal nem Estadual, o tempo que Lídice usa atacando aliados deveria está cuidando das candidaturas do PSB”, observa Silva. A Frente Popular Renova Bahia, está preparando um grande evento com os movimentos sociais da Bahia para declarar oficialmente em assembléia, apoio total as candidatura de Coronel e Wagner ao Senado, o evento será realizado no Hotel Fiesta ainda no mês de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *