MORRE O EX-SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE BARREIRAS DURVAL NUNES

Morreu na tarde desta sexta-feira ( 17 ),  na BR 242/020 saída de Barreiras para Luís Eduardo, logo após ao 4º Bec , o escritor, engenheiro agrônomo e ex-secretário de Meio Ambiente de Barreiras Durvalino Vasconcelos Nunes.  Durval Nunes como era conhecido morreu na hora,   Segundo informações a batida com o caminhão foi frontal.

O corpo de bombeiros teve dificuldades de retirar o corpo  por conta do estado do veículo, os bombeiros precisaram cortar as ferragens para realizar o resgate. Após isso, o corpo teria  que ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras (IML), mas o Site Mais Oeste acabou sabendo que por causa de outro acidente em Luís Eduardo e um homicídio em outro município, o rabecão que faz o transporte dos corpos, ainda não tinha feito o translado para o IML. Até o fechamento da matéria o corpo se encontrava em  assistência devida do peritos.

Durval  Nunes muitas histórias 

Escritor nato, colunista do Jornal Nov Fronteira, com o seu texto ” Minha Mãe Calima “, fez muito sucesso entre os amantes de boas histórias. Durval foi empreendedor no ramo da caprinocultura, foi secretário de Meio Ambiente no primeiro governo do prefeito Saulo Pedrosa e membro fundador da academia Barreirense de Letras. Em 2019 ele lançou seu último livro ” Ao Santo Velho Chico ” – Crônicas e Contos reúnem as impressões do autor sobre a vida no oeste baiano, além de ternas referências aos moradores de Barreiras.

Presidente de Cooperativa

Atualmente  Druval era presidente de uma cooperativa no município de Serra do Ramalho e esteve na manhã desta sexta-feira ( 17 ) junto com o Deputado Federal  Licenciado  Tito, fazendo pleitos para os seus projetos relacioandos a cooperativa. Tito disse ao Site Mais Oeste que ele estava muito entusiasmado com os novos rumos da cooperativa e ações que poderia realizar.

O carro de Durval ficou parcialmente destruído

Fonte: Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *