Moleca 100 Vergonha comanda festa no Arraiá do Parque no dia de São João

A banda Moleca 100 Vergonha foi a grande atração da noite deste sábado (24) no “Arraiá do Parque” realizado no Parque de Exposições Engº. Geraldo Rocha em Barreiras. O dia 24, dia de São João, ainda teve shows com as bandas Bota Rasgada, Melaço de Cana, Lucas Santinni e Isaias Estilizado. Foram mais de 10 horas de romantismo e forró, intercalados em dois palcos principais, lembrando ainda, que o Espaço do Forró não parou nenhum minuto.

Quem abriu a noite de shows no palco 1, foi o cantor Lucas Santinni que levou ao público um forró e músicas de vaquejada, mais sempre evidenciando sua inspiração com as composições nordestinas. Em seguida, Bota Rasgada entrou para mostrar a força do xote e músicas de raízes com influência do grande compositor Luiz Gonzaga.

Mas o grande show da noite, e esperado pelas milhares de pessoas que estiveram na arena do forró foi da Banda Moleca 100 Vergonha. Embalados pelas vozes melodiosas dos cantores Jessica Tavares e Alisson Feitosa, a banda apresentou uma nova roupagem, trazendo em sua bagagem 20 anos de história, com muitos São João realizados em todo Nordeste. Músicas como Lábios Divididos, Tudo ou Nada e Nada se Compara a Ti, também marcaram a batida do forró romântico da banda.

Já a banda Melaço de Cana, que agora é comandada por Felipe Karlos e Nanda Fernandes preparou um repertório especial para a temporada de festas juninas, com grandes sucessos que colocou todo mundo para arrastar o pé, misturando danças, sons e ritmos tipicamente nordestinos. O cantor Isaias Estilizado também esteve no palco, com um show mais animado e músicas mescladas entre o forró autêntico e o forró eletrônico, que chamou a atenção de todos os públicos que foram ao Arraiá do Parque.

“O nosso São João foi elaborado e organizado com muito carinho e atenção, porque queríamos realmente atender a todos os públicos. Acredito que o objetivo foi alcançado, dadas as manifestações de aprovação da população, o povo lotou o circuito do forró e as famílias estão se divertindo e os shows esta agradando a todos. Vamos continuar a ampliar essa festa, no próximo ano já teremos mais shows e um arraiá ainda maior”, disse o prefeito Zito.

Neste domingo, último dia de São João em Barreiras, mais bandas e cantores fazem a festa. A grande expectativa são para os shows de Zezo, Alcymar Monteiro, Alcenor Ramos e Coração do Brasil.

Diretoria de Comunicação – DIRCOM
Prefeitura de Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *