Marcos Maurício lança pré-candidatura a governador pelo PSDC

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis (SINDPOC), Marcos Maurício, lançou a pré-candidatura ao governo da Bahia pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), na manhã deste sábado (5), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador.

O evento contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República José Maria Eymael, o pré-candidato ao Senado, Marcelo Barreto, além de lideranças políticas do PHS, REDE e PSL.

Foto: Divulgação

Em seu discurso, o postulante ao Palácio de Ondina destacou que a Bahia possui índices alarmantes de desemprego.” É necessário termos uma gestão sensível aos Direitos Humanos. A gestão do PT faz apenas construções e muita propaganda. Precisamos de desenvolvimento econômico aliado a uma qualidade no serviço público e de valorização do servidor. A gestão precisa implementar políticas públicas eficientes nas áreas da saúde, educação, segurança e geração de emprego e renda”, ressaltou.

“A nossa educação está abandonada! Um povo sem educação é um povo manipulado, alienado… Nossos jovens não têm acesso às universidades e ao funcionalismo público. Vamos construir uma sociedade livre, justa e solidária”, completou Marcos Maurício.

O presidenciável José Maria Eymael salientou que o compromisso maior da legenda é com a família brasileira. Ele lembrou que, durante seu mandato parlamentar, ajudou a aprovar a redução da jornada de trabalho de 48 horas para 44 horas semanais e o aviso prévio proporcional ao tempo de serviço, entre outros direitos trabalhistas.

“O PSDC tem história na luta pelos direitos dos trabalhadores. A democracia cristã está na vida das pessoas. Precisamos fomentar o turismo como ferramenta de desenvolvimento econômico e incentivar o crescimento das micro e pequenas empresas através de uma tributação diferenciada”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *