Kannário questiona representações na Câmara: ‘Incomoda muita gente’

Após ser denunciado no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar, o deputado federal Igor Kannário (DEM) afirmou que recebeu a notícia “com tranquilidade”.

“Ser a voz da camada mais pobre da população incomoda muita gente. Representar os favelados, falar em paz, respeito e oportunidades para os menos favorecidos assusta quem tem horror a pobre. Eu amo o que faço e continuarei a luta pelos que mais precisam”, disse o parlamentar ao Aratu Online.

“A intenção sempre foi homenagear os que trabalham em harmonia para que o Carnaval continue sendo essa festa linda e pacífica. Em todos os momentos pedi paz, respeito e limite. Se alguém vê nisso uma falha, vejo também muito preconceito nessa ação”.

Kannário ainda questionou: “Será que se fosse um cantor branco, ligado à elite iriam fazer essa mesma associação? Será que se não fosse um representante da favelat teriam essa interpretação? Na verdade, muita gente não engole os votos conquistados por uma pessoa que veio do gueto, e procura desculpas para ir contra o povo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *