Infraestrutura, segurança, abastecimento e agricultura familiar marcam a agenda do governador nesta semana

Quarta-feira (05), às 10h, Rui estará no município de Cândido Sales, também no Território Norte do Itapicuru, onde participa dos festejos dos 55 anos de emancipação politica do município. Na oportunidade, o governador inaugura o sistema de abastecimento de água (SAA) para as localidades de Quaraçu, Lagoa do Timóteo e Lagoa Grande. Ainda no município, com ações ligadas a infraestrutura, Rui faz a entrega da reforma da Praça Moisés Felix dos Santos, reforma e restauração do Terminal Rodoviário e do Mercado Municipal.

Na quinta-feira (06), às 10h, o governador cumpre agenda na cidade de Ouriçangas, no agreste baiano, onde assina ordem de serviço para a recuperação asfáltica da BA 504, no trecho entre Aramari e Ouriçangas.

Na sexta-feira (07), no município de Casa Nova, região do Sertão do São Francisco, Rui cumpre diversas atividades. Dentre elas, está a inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), a entrega de mais de 3.300 Cadastros Estaduais Florestais de Imóveis Rurais (Cefir) para os agricultores das cidades de Casa Nova, Uauá e Sobradinho e a entrega de uma Unidade de Beneficiamento de Pescado.

Encerrando os trabalhos pelo interior da Bahia, o governador visita no sábado (08), às 10h, o município de Buerarema, no sul do estado, onde autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a celebrarem convênios do Programa Bahia Produtiva ligados a fruticultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *