GOVERNO DE SÃO DESIDÉRIO LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação, lançou no último dia 05, o Edital do Processo de Licitação na modalidade tomada de preços nº 007/2017, com o objetivo de divulgar para as empresas do ramo e construção civil, interessadas em concorrer, em regime de empreitada, à primeira etapa da execução da obra de construção de 36 casas em padrão popular de dois quartos com área unitária de 44,98 m², destinadas a famílias em situação de risco social no município.

O orçamento estimado é de R$ 1.459.233,19. Os serviços do presente Edital serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e fiscalizados pelo engenheiro civil lotado no Núcleo de Programas Estratégicos da Prefeitura Municipal. O recebimento dos documentos relativos à habilitação e propostas e abertura dos envelopes será realizado no dia 21.

“As casas populares são uma necessidade de São Desidério, pois ainda temos muitas famílias vivendo em situação de vulnerabilidade social. E um dos compromissos deste governo é justamente promover alternativas para que essas famílias possam viver em melhores condições, por isso, que pretendemos que sejam construídas mais casas populares para o município”, destacou o líder do Executivo, Zé Carlos. “Existe uma demanda no município por habitações. Estamos avaliando as situações das famílias e investiremos na construção de casas para garantir mais Justiça Social e Progresso”, frisou a secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Desidério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *