Governador prega cautela com contas públicas para seguir nomeando aprovados em concurso

O governador Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (4) para falar sobre a nomeação de profissionais que realizaram o concurso da Polícia Civil em 2018. Segundo ele, o Estado já convocou 182 aprovados no concurso e estima convocar mais, respeitando o equilíbrio das contas públicas.

O governador revelou que recebe diariamente questionamentos sobre a nomeação dos aprovados e que o seu desejo é nomear o maior número assim que possível.

“Diariamente vejo mensagens de profissionais que realizaram o concurso da Polícia Civil em 2018 e esperam nomeação. Convocamos 182 policiais deste concurso para contribuir com a #segurançapública do estado. Minha vontade é nomear o restante assim que for possível”, disse.

Segundo o governador, para a nomeação de todos os aprovados, é preciso respeitar o equilíbrio das contas públicas.

“Compreendo a forma como se manifestam aqui nas redes, mas preciso levar em consideração aspectos técnicos e administrativos para fazer nomeações, e vou continuar sendo responsável com as finanças do Estado. Nenhum outro governador da Bahia nomeou tantos servidores na segurança. Para isso é preciso responsabilidade! É desta forma que faremos ainda mais. Meu respeito a todos que se dedicam para fazer parte da nossa equipe de servidores e trabalhar para baianas e baianos!”, finalizou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *