FORMOSA DO RIO PRETO: MUNICÍPIO ADERE AO GARANTIA-SAFRA

O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, assinou o termo de adesão do município de Formosa do Rio Preto ao Garantia-Safra 2017/2018, na manhã desta quarta-feira (31). O ato aconteceu em solenidade, na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, em que aconteceu, primeiro, a assinatura por parte do Estado da adesão ao programa e anúncio de outros incentivos para os agricultores familiares.
“É um dinheiro que ajuda muito os homens e mulheres do campo e também contribui para o aquecimento da economia local, por isso, o município mantém o apoio e contrapartida ao programa”, explica Termosires.
Em Formosa, na safra passada, foram 827 produtores rurais contemplados com o Garantia-Safra que destina renda mínima de R$ 850,00, em cinco parcelas de R$ 170,00, para as famílias de agricultores prejudicados por falta ou excesso de chuva. Para a safra 2017/2018, as inscrições do público-alvo serão abertas a partir de agosto e serão realizadas na sala do Programa Garantia-Safra, na prefeitura.
Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *