Formosa do Rio Preto BA:Termosires reúne secretários e vereadores pra anunciar Bira como seu pré-candidato

O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, reuniu em sua residência, retribuindo um gesto de Bira Lisboa, que abandonou sua candidatura no pleito passado para dar apoio a Neto numa eleição vitoriosa em 2016. Termosires que poderia sair candidato a reeleição, honrou um compromisso assumido naquele ano entre ele, Bira e Gerson Bonfantti.

Segundo Termosires Neto, “nunca foi um projeto de poder pessoal ser prefeito de Formosa do Rio Preto. Sempre foi um projeto para o município e por isso honra agora o compromisso assumido naquela data.”

O vereador Sandoval Queiroz lembrou que a “situação posta ali é inédita. Termosires poderia sair candidato, mas assume o compromisso e eu te parabenizo por cumprir seu compromisso.

Bira Lisboa agradeceu o gesto de Termosires Neto e lembrou que a política tem sangue. Tem veia e que as coisas acontecem quando se tem um propósito em comum.

“Hoje o município é respeitado, não deve a fornecedores, tem credibilidade e a ordem pública foi restabelecida. Em quatro anos, a gestão de Termosires tem mais obras do que quem passou 8, como temos exemplos de prefeitos anteriores.”

Todo prefeito gosta de ser amado pelo povo. Todos querem isso! Mas Termosires sacrificou sua popularidade de médico em nome de uma gestão austera e isso era necessário pra projetar Formosa para o futuro.

Fonte- Portal do Cerrado

Lembrou Bira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *