Eventos de SST no eSocial: informações relevantes para o RH e Contadores é tema de aula aberta do SESI

A implantação do eSocial, programa do governo federal que reúne informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais relacionadas à contratação e utilização de mão de obra, está impondo às empresas a gestão desses dados, o que exige adaptação.

Para tratar do assunto, o Serviço Social da Indústria da Bahia (SESI Bahia) realizará, por meio da Gerência de Saúde e Segurança na Indústria, no dia 15 de dezembro, às 15h, o encontro virtual “Eventos de SST no eSocial: informações relevantes para o RH e Contadores“.

Com objetivo de apresentar a esses profissionais as interrelações e correlações ocultas dos eventos de SST e dos eventos de RH e como enviá-los ao eSocial, o evento será transmitido pelo canal do SESI no YouTube e já está com inscrições abertas no Sympla.

Nesta aula, mediada pela gerente de Segurança do SESI Bahia, Maria Fernanda Lins, vão participar o Engenheiro Civil e especialista em Segurança do Trabalho, Aledson Costa, que possui uma sólida experiência como consultor de SST e a Coordenadora de Negócios e Enfermeira especialista em Saúde Ocupacional, Rosana Barrameda.
SERVIÇOEvento: Eventos de SST no eSocial: informações relevantes para o RH e ContadoresData: 15 de dezembro de 2021Horário: 15h
Link para inscrição: https://bit.ly/eventosdeSSTnoeSocial

Atenciosamente,

Viviane Damasceno 
Gerência de Saúde e Segurança na Indústria 
viviane.damasceno@fieb.org.br +55 (071) 3343-1591 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *