Embasa divulga horário de funcionamento durante o período do Carnaval em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

As lojas de atendimento da Embasa em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, funcionam em horário normal nesta sexta-feira (9), das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. No sábado (10), somente a loja de Barreiras, localizada na Av. Ayhlon Macedo, na Morada Nobre, estará aberta, das 8h às 12h para atendimento ao público. Na segunda-feira (12) e terça-feira (12), as lojas da empresa ficam fechadas.

O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de cinzas (13).

Em Barreiras, somente estará aberta a loja localizada na Morada Nobre, no período da tarde, das 13h30 às 17h30. Em Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Durante o período de Carnaval, a empresa funcionará com atendimento emergencial e a população poderá informar vazamento, obstruções nas redes de água e esgoto e eventuais interrupções do abastecimento.

Nos casos dos clientes com contas em atraso, recomenda-se que busquem antecipar os pagamentos das contas em débito até sexta-feira (9) sendo necessário apresentar o comprovante nas lojas de atendimento para evitar a suspensão do fornecimento de água durante o período da folia. Em caso de dúvidas na conta ou para acionar os serviços da empresa, os usuários podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *