Em Feira de Santana, Rui inaugura viaduto da Avenida Nóide Cerqueira e assina convênios do Bahia Produtiva

Os compromissos de Rui Costa para esta semana já começaram de forma intensa pelo interior do estado. Em visita a Feira de Santana nesta segunda-feira (18), o governador cumpre uma extensa agenda de trabalho. Às 10h ele inaugurou o viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324, obra que vai facilitar à rodovia e acabar com o congestionamento de veículos nos horários de pico.

Logo depois, no Parque de Exposições, Rui assinou convênios no âmbito do programa Bahia Produtiva, para prestação de serviço de captação, beneficiamento e distribuição de leite do Programa PAA Leite; e de cooperação entre o estado e os municípios da região com a Embasa e Agersa para gestão associada do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário e apoio da Embasa à elaboração dos planos municipais de saneamento básico. Durante o evento, o governador também fez a entrega de 52 tratores.

Já na terça-feira (19), em Salvador, o governador recebe às 10h, no salão de reuniões, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em visita de cortesia, o encarregado de negócios da República de Cuba no Brasil, Embaixador Rolando Gomez. Na ocasião, será apresentado o resultado do Programa Mais Médicos na Bahia e a percepção desses profissionais que vivem no Estado. Ainda consta na reunião a discussão sobre a promoção da Feira Internacional de Havana.

Na quarta-feira (20), também no CAB, Rui recebe o presidente da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Décio Oddone. No encontro serão discutidas a 14ª Rodada de Licitações de blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural, sob o regime de concessão, e a 2ª e 3ª Rodadas de Licitações sob o Regime de Partilha de Produção na Área do Pré- Sal. Tendo em vista que uma ou mais áreas a serem oferecidas nas referidas rodadas estão localizadas no Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *