Eleitores de Santa Rita de Cássia já podem realizar o recadastramento biométrico

A Justiça Eleitoral, por meio da 97ª Zona Eleitoral, informa aos eleitores de Santa Rita de Cássia e de Mansidão que o recadastramento biométrico já pode ser realizado. O procedimento ocorre em caráter ordinário, ou seja, quando ainda não é estabelecido prazo final para que os eleitores realizem o cadastro.

TRE-BA-atendimento-santa-rita-cassia

O processo é dividido em cinco etapas: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título.

O recadastramento biométrico pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Cartório Eleitoral, com funcionamento no Fórum Dr. João Santos, localizado na Praça Ruy Barbosa, nº 303 – Centro. O atendimento está sendo realizado com entrega de senhas, no total de 40 senhas diárias, que são distribuídas às 8h. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (77) 3625-1083.

Para ser atendido, o eleitor deve estar munido de documento oficial de identificação com foto (RG, Carteira de Habilitação, Carteira Profissional, Passaporte ou Carteira de Reservista) e comprovante de endereço (emitido há, no máximo, três meses), no nome do eleitor ou parente, desde que comprove o parentesco. Para os casos de primeiro título, as pessoas do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos, precisam também apresentar a carteira de reservista ou comprovante de quitação com o serviço militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *