CONSÓRCIO DO OESTE DA BAHIA CONSEGUE CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DE RODOVIAS NO OESTE

O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, presidente do Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia, CONSID/UMOB,  irá assinar, juntamente com o Governador do Rui Costa, o convênio para recuperação de estradas, o que garantirá a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de diversas rodovias estaduais na região.

O convênio foi discutido em reunião, na última sexta (05) com o Secretário de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, o presidente da FEC BAHIA, Dival Pinheiro, a Secretária Executiva do CONSID, Erika Seixas e demais secretários executivos dos consórcios baianos. O investimento na região supera os dois milhões de reais.

No Oeste da Bahia, serão contemplados 601 km após a assinatura do contrato que ocorrerá no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, em Salvador.

“Entre as estrada a serem recuperadas, conseguimos a inclusão dos trechos Acesso BR 242 / Muquem do São Francisco; Buritirama/Estreito; BA – 447 Angical / BR 242; Cotegipe/ BR 242; Santa Rita de Cássia/Monte Alegre; Catolândia/São Desidério; Baianópolis/BR 242; Missão do Aricobé/Angical; Wanderley/BR 242; Barreiras/Catolândia; Cariparé/BR 135; Santa Rita de Cássia/Mansidão; Mansidão/Buritirama e Santa Rita/ Formosa (via Rio Preto). Com isso recuperaremos boa parte das estradas da região Oeste. Esta conquista demostra a importância, cada vez maior, dos consórcios municipais como elemento fomentador do desenvolvimento regional” Disse Erika Seixas, Secretária Executiva do CONSID – Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia.

fonte=mural do oeste

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *