Ciro critica aliança entre PT e MDB: ‘É assim que vamos acabar com a corrupção?’

O pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, classificou a aliança do PT com o MDB na Bahia como a marca da degeneração moral do partido liderado pelo ex-presidente Lula. Durante o programa “Ciro Games”, o pedetista exibiu um vídeo com parte da coletiva em que a aliança foi anunciada.

Nele, o vereador e agora pré-candidato a vice-governador na chapa com o PT, Geraldo Jr. (MDB), chama pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima. Ao ser informado que Geddel havia saído do recinto , Geraldo Jr., constrangido, emenda um ‘está escondido’.

“Esse que pergunta cadê o Geddel é o futuro candidato a vice-governador na chapa do PT, apadrinhado dele, Geddel. Isso aconteceu no dia em que foi firmada a aliança com o PT. Geddel preferiu sair de mansinho. É assim que vamos acabar com a corrupção e a roubalheira no Brasil?”, questionou Ciro.

“Lula foi lá e agarrou-se com ele (Geddel), fizeram um acordo. PT e MDB da Bahia, onde o PT tem o governo do estado. Será que precisa dizer mais alguma coisa?”, complementou Ciro Gomes, que tem se colocado como candidato da terceira via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.