Carlos Tito e Antônio Henrique Junior devem fazer dobradinha em 2018

A cada dia que passa, as articulações políticas para as eleições de 2018 aumentam. Novos nomes surgem no cenário para disputa dos cargos legislativos.
O vai e vem para Salvador e Brasília, tem deixado políticos com as canelas finas, tudo para alinhar os possíveis registros de candidaturas e alianças.
Uma destas articulações, se passa por uma possível formação de dobradinha política entre o atual deputado estadual, Antônio Henrique Junior e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Carlos Tito.
Antônio Henrique Junior, é filho do ex-prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, que por vários anos, fez oposição a Carlos Tito. Mas, como o cenário está desenhando novos caminhos para eles, o ex-chefe do legislativo Barreirense, deverá se desligar do PSDB nos próximos dias e assumir um espaço em um partido de base do governador Rui Costa, alguns palpiteiros de plantão, arriscam em sua filiação no PSL, que é presidido atualmente pelo deputado estadual Marcelo Nilo, um velho companheiro político de Tito.
Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *