Campanha Feira Pede Paz faz Ato de comemoração ao Dia Internacional da Paz

Com a finalidade de estimular a cultura da paz e não violência, a campanha Feira Pede Paz, promovida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana-BA através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), realizará um ato em comemoração ao Dia Internacional da Paz, na manhã desta sexta-feira (21) na base fixa da campanha situada entre os cruzamentos da Avenida Getulio Vargas e a rua Castro Alves.
O Dia Internacional da Paz foi declarado pela ONU (Organização das Nações Unidas) sendo celebrado todos os anos e anseia a sociedade feirense para acabar com o conflito em todas as suas formas e salvaguardar os direitos humanos de todas as pessoas. Para o secretario Pablo Roberto Gonçalves (SEPREV) “este dia é importante, pois, permite que a comunidade feirense fortaleça a cultura de paz e a não violência, além de convidar toda a população feirense para uma reflexão pois todo cidadão pode incentivar e praticar a cultura da paz, desde a adoção de pequenos gestos”, frisou.
A Casa da Paz abre suas portas todos os dias da semana das 8h da manhã até às 18h. Na manhã desta sexta (21), a partir das 9h, haverá varias atividades em torno da casa, como: apresentação da Cantora Cris Mel,  O coral formado pelos alunos da escola Carlos Alberto do Carmo do Feira IX que participam do Programa Música na Escola da Secretaria Municipal de Educação, além de apresentações dos desbravadores, e muito mais.
Alcançar a Paz é mais do que depor as armas. A paz verdadeira exige defender os direitos humanos de toda a Princesa do Sertão. É por isso que a campanha Feira Pede Paz esta nas ruas.
O que: Comemoração do dia Internacional da Paz
Onde: Casa da Paz, na avenida Getúlio Vargas
Quando: 21 de setembro de 2018
Horário: 9h da manhã!
Assessor de Imprensa: Fred Abreu; DRT:3891-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *