BOM JESUS DA LAPA=Vereador Neto Magalhães esteve na comunidade de Ribeirinho, juntamente com Harley Xavier, superintendente da Codevasf, e alguns correligionários, para entregar um trator com todos os implementos agrícolas necessários para o preparo do solo e o plantio.

Ontem (22), o Vereador Neto Magalhães esteve na comunidade de Riberinho, no município de Bom Jesus da Lapa, juntamente com Harley Xavier, superintendente da Codevasf, e alguns correligionários, para entregar um trator com todos os implementos agrícolas necessários para o preparo do solo e o plantio. O conjunto mecanizado faz parte de uma emenda do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA).


O dia, na comunidade, foi marcado pela alegria dos agricultores membros daquela associação. O sonho de muitas décadas tornou-se realidade. Além de reduzir os desgastes físicos e financeiros, o maquinário vai contribuir para o significativo aumento da produção, gerando emprego e renda no campo.


O vereador Neto Magalhães mostra força e a capacidade de articulação política necessária para atrair benefícios para o município. Neto mantem como orientador na sua carreira política, o compromisso com a população de Bom Jesus da Lapa, por isso seu nome cresce e ganha cada vez mais o respeito do povo.
“Com fé em Deus e motivado pelo compromisso que assumi com a população de Bom Jesus da Lapa, vou buscar mais benefícios para nosso município.

Ver a felicidade estampada nos rostos dos trabalhadores com a chegada de um trator, de uma obra, de um serviço, é o que enche nosso coração de alegria e fortalece nossa vontade de trabalhar mais”, disse o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *