Barreiras se prepara para implantação da Zona Azul

Já está disponível no site oficial da Prefeitura de Barreiras por meio do endereço https://barreiras.ba.gov.br/zona-azul-barreiras/, todas as informações necessárias para conhecer mais sobre o sistema de estacionamento rotativo no espaço urbano local. A Zona Azul é uma demanda também da comunidade, por isso no dia 04 de dezembro, será realizada a Audiência Pública Virtual para discutir o projeto e ouvir os interessados em contribuir.

Outra forma de colaboração, é aproveitar o espaço virtual para enviar dúvidas ou sugestões e ainda se inscrever para a audiência, que será realizada por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, com o apoio da Procuradoria Geral do Município.

Com a implantação da Zona Azul, a expectativa da administração é de que o trânsito ganhe mais fluidez com o ordenamento das vagas de estacionamento, diminuindo o tempo de uso nessas áreas por um único veículo. 

          “A partir dos investimentos que a gestão vem fazendo na mobilidade urbana, no crescimento da cidade e do comércio, o ordenamento das vagas de estacionamento tornou-se essencial para evitar transtornos aos cidadãos, às empresas e também garantir mais segurança no trânsito. Por isso, é de suma importância que as pessoas participem da audiência virtual e colaborem com o poder público municipal”, destacou o secretário municipal de segurança cidadã, Júnior Sampaio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *