Barreiras = Nota do Simprof

Que o prefeito Zito Barbosa tenha a mesma dinâmica e determinação em atender os professores e demais servidores, com que teve para o decreto de aumento da tarifa do transporte coletivo e a urgência em manobrar para que a câmara de seus vereadores votassem para dar um prejuízo de mais de R$ 50 milhões de reais ao município.

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e barba

Dirigentes Sindicais esperam anúncio de reajustes dos professores e servidores na próxima quarta-feira pelo prefeito Zito

Os professores e servidores de carreira do município esperam o prometido anúncio de reajuste salarial, para a próxima quarta-feira, data limite solicitada pelo prefeito Zito para finalizar um entendimento sobre a valorização dos servidores do magistério e demais carreiras do funcionalismo.
Para a presidente do Sinprofe, professora Arizângela Arimatéria, não existe mais tempo para delongas, as categorias não suportam mais tanta indecisão, mesmo assim acreditamos que o prefeito será sensível a expectativa dos trabalhadores do município. ” Confiamos que ele vai resolver logo, já na quarta-feira a questão do reajuste de 7,64% dos professores, colocando fim nesta questão” concluiu.
Ainda segundo o Sindicato, é previso investir na qualidade da educação e só tem duas possibilidades para isto acontecer, uma é a valorização de quem ensina, a outra é na estrutura pedagógica e administrativa da escola, nenhum governo pode preterir a forma de investimento definida pelo Fundeb.

fonte =Nota da pagina do Simprof no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *