BARREIRAS: EM RITMO ACELERADO, OBRAS DE MICRO E MACRODRENAGEM DO LOTEAMENTO SÃO PAULO RECEBEM VISITA TÉCNICA DO DESENBAHIA

O secretário de infraestrutura João Sá Teles e o engenheiro fiscal Marcos Penalber acompanharam na semana passada, a visita técnica do arquiteto fiscal do Desenbahia, Nilson Batista, para a primeira medição das obras de micro e macrodrenagem do loteamento São Paulo, Vila Jurí e Morada da Lua de Baixo.

A obra que ainda esta na fase inicial no loteamento São Paulo, foi vistoriada pelo fiscal Nilson Batista que acompanhou os trabalhos das equipes e atestou a medição realizada pelo fiscal da prefeitura, avaliando como positivo o fluxo e celeridade com que vem sendo implantado o sistema de drenagem pluvial.
“Essa é a primeira visita do fiscal do Desenbahia a obra, e estamos em fase inicial com avaliação positiva. Com certeza aqui teremos um novo vetor de melhoria de qualidade de vida para os moradores, as ruas terão infraestrutura adequada e não teremos inundações nas áreas mais baixas. Estamos acompanhando passo a passo todo o processo, e dentro do prazo estipulado, todos os bairros contemplados estarão vivenciando uma nova realidade”, disse o secretário João Sá Teles durante a caminhada pelo canteiro de obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *