BARREIRAS: EM NOTA CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SINDICATOS LUTAM UNIDOS PELOS DIREITOS DOS SERVIDORES

Esclarecemos que referente a divulgação de nota sobre a reunião do prefeito com os professores, gostaríamos de ratificar que a luta sindical pelo reajuste é integrada. Todos os três sindicatos estão envolvidos, e não somente a categoria de professores. O Sindsemb tem aproximadamente 2800 filiados, que são lotados em diversas secretarias e especializados em todas as áreas de atuação no funcionalismo público.
A reunião de ontem foi conduzida pelos servidores. Estavam naquele espaço, representantes de todas as áreas, inclusive servidores de carreira com mais de 20 anos de serviço público. Essa é uma pauta do funcionalismo público de Barreiras, todas as categorias tem interesse e caso haja uma paralisação dos serviços, será definida por todos.
Reafirmamos que nossa luta não pará, que estamos mais unidos do que nunca e mais fortes diante as dificuldades. O Sindsemb, Sinprofe, Sind-Acs e todos os servidores de Barreiras, merecem atenção e reconhecimento nesse processo de negociação, luta pelo direitos e valorização.
Agradeço sua atenção, atenciosamente
Carmélia da Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.