Barreiras BA-CORONEL OSIVAL FALA SOBRE ORIENTAÇÃO DADA AOS POLICIAIS EM RELAÇÃO AO CUMPRIMENTO DO DECRETO PUBLICADO PELO GOVERNO DO ESTADO

O Coronel Osival Cardoso, em conversa com o jornalista Ronimarkes Motta, do site Mais Oeste, comentou sobre como a Polícia Militar irá proceder durante o toque de recolher imposto pelo Governo da Bahia em 33 cidades do estado, incluindo Barreiras.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado e começa a valer a partir desta terça-feira (4). O toque de recolher tem validade até 11 de agosto.

De acordo com o Cel. Osival, a orientação dada aos policiais é abordar as pessoas e veículos, procurar saber qual a motivação para se estar transitando fora do horário previsto. ”A princípio iremos orientar que as pessoas se recolham em suas residências. O uso da força ou outras ações, somente em situação extrema. Esperamos contar com a colaboração da população como um todo, estas são nossas orientações iniciais”, disse o comandante do CPRO, Cel. Osival Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *