BAIANÓPOLIS: GESTORA SE REÚNE COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

A COORDENADORA E GESTORA DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM BAIANÓPOLIS, ANGÉLICA ADRIANE KOCHEM, ESTEVE REUNIDA COM OS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA.

AS REUNIÕES ACONTECERAM NO PERÍODO DE 31 DE MAIO A 2 DE JUNHO E FORAM REALIZADAS NAS LOCALIDADES DE LAGOA CLARA, TABUA, SUMIDOURO, CANA BRAVA,VÁRZEAS, ROÇA VELHA, BEBEDOURO E COCOS.

O OBJETIVO FOI VISITAR, INFORMAR E ORIENTAR OS BENEFICIÁRIOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS CADASTROS NO CAD ÚNICO E TAMBÉM ORIENTÁ-LOS SOBRE OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ATUALIZAREM SEUS CADASTROS.

AS REGRAS DE PERMANÊNCIA NO PROGRAMA TAMBÉM FORAM DESTACADAS NOS ENCONTROS, QUE TERÃO PROSSEGUIMENTO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA EM OUTRAS LOCALIDADES.

A PREOCUPAÇÃO DA PREFEITA JANDIRA XAVIER COM O CANCELAMENTO DE BENEFÍCIOS NO MUNICÍPIO, NO PERÍODO DE AGOSTO A DEZEMBRO DE 2016, TAMBÉM FOI FALADA NAS REUNIÕES, POIS MUITO DESSAS FAMÍLIAS SE ENQUADRAM NAS REGRAS DO PROGRAMA.

“OS ENCONTROS FORAM BASTANTES SATISFATÓRIOS E COM RIQUEZAS DE INFORMAÇÕES E CONHECIMENTO”, DISSE ANGÉLICA.

AS ASSISTENTES SOCIAIS POLIANA BARBOSA, MÔNICA PALMEIRA E ALDENIRA OLIVEIRA, TAMBÉM FIZERAM PARTE DA EQUIPE E FALARAM SOBRE O BPC(BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *