Antonio Henrique Júnior=NOTA DE REPÚDIO

Quero me solidarizar com os servidores públicos do município de Barreiras que viram, nesta terça-feira (15), seus direitos serem subtraídos por dois projetos de lei enviados à Câmara Municipal pelo prefeito Zito Barbosa. Sem qualquer diálogo e de maneira antidemocrática, o prefeito e a maioria dos vereadores atropelou a participação dos servidores e da sociedade civil nas discussões sobre os projetos.
Os que se verificou nestas últimas semanas foi uma sucessão de ilegalidades na tramitação, descumprindo, inclusive, normas estabelecidas na Constituição Federal. A alegação do prefeito de que é necessário enxugar a máquina pública, com redução de gastos e despesas, não se sustenta, uma vez que informações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) mostra que a Prefeitura de Barreiras aumentou a folha de pagamento com nomeação de cargos de confiança e por meio de processos seletivos simplificados. A crise não pode ser desculpa para retirada de direitos conquistados pelos trabalhadores.
Antonio Henrique Júnior Deputado Estadual

One thought on “Antonio Henrique Júnior=NOTA DE REPÚDIO

  • agosto 17, 2017 at 7:29 am
    Permalink

    Todos os prefeitos, governadores, e até mesmo o congresso Nacional tem o dever de enxugar a máquina pública porque a atual situação do país não pode perdura por muito tempo não.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *