Alunos da Rede Municipal de Ensino de Barra se destacam em Conferência Territorial realizada em Bom Jesus da Lapa.

A Conferência Territorial Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente realizada no último dia 25 de abril, na cidade de Bom Jesus da Lapa, com o tema – As escolas da Bahia cuidando das águas – serviu de palco para a delegação barrense composta pelos supervisores Marcos Marques Barbosa e Francisnei Gomes de Oliveira e os alunos da rede municipal de ensino Maicon Pereira da Silva e Gilcleyne Todão Santana.
Representando a Escola Municipal Sylvia Araújo, o projeto – As escolas da Barra cuidando das águas – Salve o Velho Chico e seus afluentes – apresentado por Maicon Pereira foi classificado em 1º lugar dentre os projetos das 16 cidades participantes da etapa.
Já a aluna Gilcleyne Santana, representante da Escola Municipal Felisberto Camandaroba, apresentou o  projeto – As escolas da Barra cuidando das águas – Rio São Francisco, fonte de vida – que também foi classificado.
Ambos os alunos vão compor a delegação barrense representando o Núcleo Territorial de Educação 02 (NTE 02) na etapa estadual da Conferência que ocorrerá em Salvador.
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer parabeniza a todos os envolvidos pelo excelente e inédito desempenho e reafirma o seu compromisso de apoio e fomento às inciativas educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *