ACM Neto quer Neto Magalhães como representante do oeste da Bahia na Assembleia Legislativa

De olho em 2018, os caciques da política baiana começam as articulações para as próximas eleições. Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, tem um projeto político que contempla uma forte base aliada na Assembleia Legislativa. Ele aposta no jovem vereador lapense Neto Magalhães como favorito para representar a região oeste da Bahia na Assembleia Legislativa.
O democrata chamou o correligionário em seu gabinete, em Salvador, para tentar convencê-lo a disputar uma cadeira no legislativo estadual no pleito de 2018. Na conversa, bastante amistosa, houve uma proposta de apoio mutuo, onde ACM Neto ajudaria na campanha de Neto Magalhães a deputado estadual, e em troca o vereador apoiaria a sua candidatura para governador, trabalhando em Bom Jesus da Lapa e região.
“O prefeito de salvador me chamou para uma conversa em seu gabinete e eu fui ouvir o que ele tinha a dizer. Foi um encontro muito produtivo, pois discutimos um projeto político arrojado. Somos dois jovens com sede de mudança e muita vontade de fazer o melhor para o nosso povo. E, por termos projetos compatíveis, não descarto a possibilidade de costurarmos uma aliança”, adiantou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *