‘Abortei quatro filhos porque ele me obrigou’, diz ex-mulher de Naldo

Com a vida quase estabilizada após ser preso por agressão a atual mulher Ellen Cardoso, o cantor Naldo voltou a sofrer acusações publicamente, desta vez da ex-mulher Branka Silva, mãe do primeiro filho do funkeiro.

Casada por 15 anos com Naldo, Branka revelou com detalhes a Luciana Gimenez sua relação com o cantor e declarou que foi induzida pelo ex a abortar. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, contou.

A mãe de Pablo Jorge, 19 anos, ainda contou sobre o início do namoro com Naldo e revelou que deu de presente sua virgindade ao funkeiro. “Eu era adolescente, tinha acabado de terminar um namoro e o conheci na escola. Ele não falava palavrão, não usava gírias, era muito diferente. Criamos uma amizade e no primeiro dia que a gente saiu, começamos a namorar”, explicou.

Homenagem ao dia das mulheres
Nas redes sociais, Naldo vem mostrando como o casamento com Ellen Cardoso está em pé. O cantor resolveu homenagear a mãe de Maria Victória, de 3 anos pelo ‘Dia Internacional da Mulher’, com flores e um anel. O presente foi criticado pelos internautas que relembraram o episódio da agressão em 2017. “E no resto do ano enfia a porrada nela”, disse um. “Tome cuidado Moranguinho, esmola grande, cego desconfia”, comentou outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *