VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA 020 É DECAPITADA E TEM MEMBROS AMPUTADOS

Rosa Maria de Jesus Moreira, de 48 anos, natural de Uruçuí- PI, morreu atropelada por um veículo  Mercedes-Benz, C 180 Turbo, cor Branca, Placa de Brasília- DF, no momento em que atravessava a BR – 020,  na altura do Km/161, ao lado do esposo e filha do casal, de 4 anos. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (03), por volta das 18h30, entre o Distrito de Roda Velha e o Povoado Novo Paraná, distante 54 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo o marido da vítima, o acidente aconteceu no instante em que o carro de passeio ultrapassava uma carreta Mercedes-Benz.  A menina estava um passo a frente, segurando a mão da mãe, e por muito pouco não foi atingida pelo automóvel.

O impacto da colisão foi tão violento que o corpo de Rosa Maria bateu contra o para-brisa e foi arremessado há vários metros. O carro só conseguiu parar, a mais de 100 metros do acidente. A mulher foi decapitada, teve o corpo mutilado e membros amputados.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Polícia Militar estiveram no local. O motorista do Mercedes – Benz permaneceu no local do acidente. O corpo foi removido pelo rabecão, após perícia, para o IML de Barreiras.

Alô Alô Salomão

Postagem: Maicon Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *